quarta-feira, 11 de junho de 2014

Teletransporte? É possível?

Quem não se lembra da famosa série americana de TV Jornada nas Estrelas, que devido ao grande sucesso, acabou gerando alguns filmes?  E quem não ficava impressionado com os tripulantes da Enterprise sendo TELETRANSPORTADOS de um lugar para outro o tempo todo?
Ficção? Não mais para os pesquisadores holandeses da Universidade de Tecnologia Delft que conseguiram a incrível façanha de teletransportar um átomo a uma distância de 3 metros com uma precisão de 100%. Veja a reportagem aqui: http://noticias.uol.com.br/tabloide/ultimas-noticias/tabloideanas/2014/05/31/cientistas-dizem-que-teletransporte-e-possivel-acabou-a-desculpa-do-atraso.htm
Dizem eles que no futuro será possível teletransportar objetos maiores e, quem sabe, até seres humanos!
Ora, incrível realmente é, mas nada que os crentes e leitores da Bíblia não saibam. Não é verdade?
Os pesquisadores da Delft estão bem atrasados! Um atraso de quase 2000 anos!
Bem, não sei se chamo o que a Bíblia relata de teletransporte ou "ESPIRITOPORTE" (Acabei de inventar uma palavra! Risos)!
O certo é que um homem de Deus foi teletransportado FISICAMENTE de um lugar para outro sem ajuda de nenhum equipamento sofisticado! Como foi feito eu não sei, só sei que foi uma obra do Espírito Santo! Leia Atos 8.39,40.
Veja bem, Filipe estava no caminho de Jerusalém para Gaza e de lá foi transportado para Azoto, uma distância de cerca de 45 a 50 km, segundo se pode ver na escala dos mapas bíblicos da região. E não apenas 3 metros, como fizeram os pesquisadores holandeses, e nem tampouco um átomo, mas uma PESSOA! Aleluia!
O que mais os homens descobrirão que Deus já não tenha feito?
Como diz a própria palavra: DESCOBRIR! Ou seja, já existe, só falta descobrir.
Assim, esperemos para ver as descobertas que ainda teremos pela frente, antes de Jesus voltar para buscar o seu povo!
A Deus seja a glória!


Nenhum comentário: