sábado, 1 de janeiro de 2011

Happy New Year!

2011 chegou! Muitos estabeleceram objetivos, propósitos e metas a serem alcançados neste novo ano. É salutar que as pessoas façam isso! Mas sabem de uma coisa? Não fiz nada disso! Simplesmente estou vivendo. Estou seguindo o curso da vida. Minhas atividades permanecem as mesmas, minha vida continua a mesma. Não propus mudar nada.

Seguindo o curso da vida, quero cada dia que passa estar mais perto do meu Deus. Quero ser um verdadeiro seguidor do Nazareno, parecer cada dia mais com Ele. Amar, perdoar, exercer misericórdia, ser compassivo, dominar o meu “eu” (na verdade, mortificá-lo), coisas como essas que fazem parte de uma vida cristã normal e saudável. Ah, como eu gostaria de ter a fé do tamanho de um grão de mostarda! Como eu gostaria de espalhar as palavras do meu Mestre pelos quatro cantos da Terra! Mas, fazer o que? Viver, simplesmente viver da melhor maneira possível e fazer e dar o melhor que posso ao meu Salvador!

Assim, digo:  bem-vindo 2011! Vou viverte cada dia!

2 comentários:

RODRIGO PHANARDZIS ANCORA DA LUZ disse...

Prezado irmão,

Escrevendo neste terceiro dia do primeiro mês, sei que há atividades e compromissos, mas vou vivendo um dia de cada vez.

Que possamos viver. Vivendo com graça, debaixo da graça e cheios de graça.

Um feliz 2011. Ou, como dizem os judeus, 'Shanah Tovah Umetukah'.

Auriberto Feitosa disse...

Obrigado, amado irmão. Feliz 2011 para você também juntamente com a sua família. Que seja um ano abençoado.